O Beijo Do Escorpião - Episódio 79 - Série Novela - TVI 19-05-2014



41 comentários:

  1. Porque é que o episódio nao funciona?

    ResponderEliminar
  2. A tvi nso tem respeito nenhum pelos emigrantes. Bloquearam outra x o vídeo. Enfim. Quando puderem por outra x. Agradecia. . Vocês são incansaveis. Muito oobrigada pelo trabalho que tem por nos.

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de saber porque bloquiaram os videos???

    ResponderEliminar
  4. eu concordo a TVI que se diz líder de audiências não deixa os emigrantes verem a produção nacional, sendo assim se calhar vou ter que mudar de emissora, deviao agradecer ao tvstory pelo trabalho que fazem em divulgar o produto nacional
    Obrigado pelo vosso trabalho

    ResponderEliminar
  5. Quando pode meter o video de novo? Obrigado :)

    ResponderEliminar
  6. como podevos ver o video?? assim que entramos no site ouve-se o episodio mas nao se ve nenhuma janela em lado nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a ver o blog através de um dispositivo móvel ou através de um computador?
      Experimente recarregar a página.

      Eliminar
  7. Muito obrigada por todos os videos que teem colocado. Trabalho durante a noite e só consigo mesmo ver por aqui.
    Consigo sempre encontrar os videos que quero no dia seguinte. Incrivel!
    Só queria perguntar se podiam por os episodios do rising star. Nao consigo encontrar em nunhum lado.
    Obrigada e continuem :)

    ResponderEliminar
  8. gostava de ver o episodios completos

    ResponderEliminar
  9. Desta forma não consigo ver...:(((((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está a ver-nos através de um dispositivo móvel?
      Experimente ver-nos através de um computador se lhe for possível.
      Obrigado

      Eliminar
    2. Estou no computador, mas não consigo na mesma.
      Sou eu que agradeço TV Story pela sua atenção! Obrigada

      Eliminar
    3. Tenta com google chrome

      Eliminar
  10. Infelizmente, estes últimos episódios de o beijo do escorpião só podem ser visualizados através de um computador.

    ResponderEliminar
  11. Ola boa noite.Estou a tentar de ver o episodo no computador e nao consigo ver nenhuma imagem.So tenho som

    ResponderEliminar
  12. Ola boa noite,eu estou a tentar de ver o episodo pelo o computador,mais so tenho som nao tenho nenhuma imagem.Isto esta a ser muito complicado a uma semana pra ca................................MAIS VAMOS CONTINUAR A LUTAR SOBRETUDO VOCES.MUITO OBRIGADO PELO O VOSSO EMPANHO

    ResponderEliminar
  13. Se estão no pc e continua a não dar, reparem se o navegador não está a mostrar uma aplicação para instalar.
    Se estiver, instalem-na.
    Se não estiver, digam qualquer coisa outra vez.

    ResponderEliminar
  14. Não consigo ver no Firefox, consigo ver no Internet Explorer!

    ResponderEliminar
  15. Os novos vídeos de O beijo do Escorpião só estão a funcionar nos computadores que têm o google chrome como navegador de internet.

    Quem não estiver a conseguir ver, tem que instalar o seguinte programa:

    http://get.adobe.com/br/flashplayer

    É bastante fácil e, se não conseguirem, nós estamos cá para ajudar.
    Disponham.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  16. Eu consigui ver o episodo belmonte de hoje,mais nao vi nenhuma aplicacao para instalar como nos ultimos episodos dos dias interiores.OBRIGADO

    ResponderEliminar
  17. Temos do instalar aonde? You tube/Google?Tentei de ver por google chrome,mais o resultado e o mesmo so tenho som

    ResponderEliminar
  18. http://get.adobe.com/br/flashplayer

    Use este link e faça o download.
    Depois de o download estiver concluído, para instalar é só clicar no ficheiro que baixou.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  19. Eu não tenho PC, tenho o telemóvel e o tablet, como faço?

    ResponderEliminar
  20. Obrigado pelo a ajuda.!!!!!!!!! Abraco de Paris

    ResponderEliminar
  21. :( É uma pena. Espero que amanhã consigamos ver, nós, com tablets e tlms . Boa noite e obrigada tvstory

    ResponderEliminar
  22. :(
    Pedimos desculpa.
    Pode ser que amanhã seja melhor.
    Obrigado pela sua compreensão.

    ResponderEliminar
  23. Vejo que a TVI voltou a bloquear os episodios do dia 19 das telenovelas A Outra e o Beijo do Escorpiao. Sera que e possivel fazer o repost? Agradeco muito o esforco a boa vntade em nos ajudar.

    ResponderEliminar
  24. Nao consegui , vou continuar a te tar ,sei que nao e culpa da Tvstoryoficial ,aqui de uk abraco.

    ResponderEliminar
  25. Estou fora do meu País :( e a novela tem sido uma cmpanhia para mim e tenho visto sempre o dia seguinte no youtubee agora Nao consigo ver o episodio 79 blokearam em todo lado, so tenho PC como eu faço???? Podem por outravez o video??? por favor! beijos de Paris

    ResponderEliminar
  26. Estou fora do meu País :( e a novela tem sido uma cmpanhia para mim e tenho visto sempre o dia seguinte no youtubee agora Nao consigo ver o episodio 79 blokearam em todo lado, so tenho PC como eu faço???? Podem por outravez o video??? por favor! beijos de Paris

    ResponderEliminar
  27. O video já foi apagado ou bloqueado é o k me aparece a mim

    ResponderEliminar
  28. nao vao por o episodio de ontem dia 20??? please

    ResponderEliminar
  29. Estou a ver de um computador ja aparece a janela do youtube mas quando clicamos diz que o video é privado :(

    ResponderEliminar
  30. Gostava muito de poder ver o episodio 79 e 80 mas nao consigo ver ? o que faco?

    ResponderEliminar
  31. Metam novamente por favor, para quem está a ver atravės dum tablet ou telemóvel e não tem pc. Obrigada!

    ResponderEliminar
  32. Não consigo ver o episódio :(

    ResponderEliminar
  33. Diz que o vídeo é privado. Não dá para ver...

    ResponderEliminar
  34. did Miguel said Paul rape me that didn't happen cant believe this

    ResponderEliminar