Mulheres - Episódio 67 - Série Novela - TVI 16-08-2014











ALEMANHA

7 comentários:

  1. Este episódio, o número 67, é o último? Nao há continuaçao? Eu, pelo menos, nao consigo ver os seguintes.

    ResponderEliminar
  2. Sim, a continuação sai apenas hoje.
    :D
    Disponha sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua resposta. Já agora, queria perguntar se cada dia sai um episódio.

      Eliminar
    2. De nada.
      :D
      Sim, sai um episódio por dia, de segunda a sábado.
      Disponha sempre.

      Eliminar
    3. Mais uma vez agradeço a sua resposta. A emissao das telenovelas ajuda-me a manter o meu português, toda vez que eu nao tenho com quem falar esta bela lingua.

      Eliminar
    4. Não tem que agradecer.
      Disponha sempre.
      Obrigado nós por nos acompanhar.
      :D

      Eliminar
  3. Quando está disponível o episódio do dia 18-06?

    ResponderEliminar