Água de Mar - Episódio 6 - 21-07-2014




11 comentários:

  1. Ola Tvstory porquê que nao meteram o episodio de ontem de Belmonte??

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Infelizmente, hoje, sofremos um percalço técnico e os episódios atrasaram-se.
    Felizmente, tudo está já resolvido e já pode ver o novo episódio de belmonte.
    Obrigado por nos seguir e pela sua compreensão.
    Obrigado
    :D

    ResponderEliminar
  3. Eu é que tenho de agradecer pelo vosso trabalho. Graças a vocês posso ver novelas portuguesas. Assim consigo sentir-me mais proxima do meu pais porque moro no estrangeiro. Mais uma vez o meu muito obrigada. :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que este blog a ajuda a sentir-se mais perto de casa.
    Um dos nossos objectivos, quando decidimos começar este projecto, era mesmo esse, levar um pouquito deste País a todo o mundo.
    Além do mais, nunca achámos justo que, os Portugueses no estrangeiro, não tivessem acesso ou tivessem que pagar por algo que em Portugal é gratuito e público.
    Muito obrigado pela sua mensagem, pois é uma prova de que o nosso esforço está a valer a pena.
    Obrigado por nos acompanhar.
    :D

    ResponderEliminar
  5. Nao da para ver na alemanha :(

    ResponderEliminar
  6. Queria deixar uma palavra de agradecimento ao TV Story pour nos permitir de estar mais perto de Portugal, nâo nos deixem e continuem o vosso bom trabalho,

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado pelas sua palavras.
    E não se preocupe que nós nunca daremos menos que o nosso máximo para continuar com este trabalho.
    Obrigado por nos acompanhar.
    :)

    ResponderEliminar
  8. Gostva de perguntar uma coisa... Eu tinha o proxtube instalado no meu pc para poder ver videos k aki na alemanha estavam bloqueados... Mas desde alguns dias k nao funciona... Alguem me pode ajudar?? KK eu poxo fazer? Desde ja muito obrigada... e Obrigada ao exelente trabalho k tem feito para nós emigrantes poder-mos ver as novelas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Quanto ao proxtube, não lhe sabemos adiantar nada.
      Mas prometemos que nos próximos vídeos, tentaremos encontrar sempre uma forma alternativa de os poder visualizar na Alemanha.
      Só lhe pedimos que, se não estiver a conseguir ver o vídeo, contacte-nos e nós faremos de tudo para resolver o problema.
      Disponha sempre que precisar porque nós cá estaremos para ajudar.
      :D
      Obrigado

      Eliminar
  9. Amo este site, estou no estrangeiro e apesar de ter a Meo, eu vou me deitar dedo e a TvStory, ajuda me muito, acho que isto vale um grande mas mesmo grande OBRIGADA pelo vosso trabalho, muitos parabéns e continuem com este belíssimo trabalho! !
    Obrigada,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vale um grande mas mesmo grande obrigado são estas suas palavras.
      Com seguidores assim, é muito fácil ter a motivação necessária para continuar este prejecto.
      Obrigado por nos acompanhar.
      :D

      Eliminar